Páginas

Cookies

"Este site usa cookies do Google incluindo os do Google Analytics e do Google AdSense. para fornecer seus serviços e analisar o tráfego. Seu endereço IP e user agent são compartilhados com o Google, além das métricas de segurança e desempenho, para garantir a qualidade de serviço, gerar estatísticas de uso e detectar e eliminar abusos.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Prefeito Carlinhos Barros concede reajuste de 7,64% aos professores de Vargem Grande


Secretário de Educação Jorge Fortes e o Prefeito Carlinhos Barros.

O prefeito Carlinhos Barros (PCdoB), que está em Brasília, onde participa de uma série de compromissos da FAMEM com o Bancada Maranhense (reveja), entrou em contato com o Blog do Alpanir e informou em primeira mão que dará o reajuste de 7,64% aos professores da rede municipal de Vargem Grande.

Carlinhos Barros informou que já vinha há vários dias conversando com o secretário de Educação Jorge Fortes e com toda a equipe da SEMED a respeito do assunto, em especial o impacto na folha salarial ao longo do ano.

"O nosso compromisso é em valorizar os nossos professores. Dar o suporte necessário para que eles possam ofertar um ensino de qualidade à nossas crianças e aos nossos jovens. Muitas pessoas usaram de má fé contra o nosso governo, que apenas se inicia, mas tudo não passam de boatos. Seguimos firmes para conduzir Vargem Grande no caminho do desenvolvimento", disse o prefeito em conversa exclusiva com o blog.

O Secretário Jorge Fortes enfatiza o compromisso da administração municipal com a educação como área prioritária da gestão e acredita na parceria dos profissionais da área para que possamos atingir melhores índices que garantam a melhoria da educação no município.

"A valorização dos profissionais da educação a partir de um tripé que promove a qualificação, o reajuste e a carreira são imprescindíveis para contar com uma equipe motivada a fazer a diferença na vida das crianças, jovens e adultos, estudantes da Rede Municipal de Ensino", disse Jorge.
 
 Por Blog do Alpanir Mesquita.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário