Em entrevista à imprensa local, a estudante afirmou que foi até a Prefeitura falar com o gestor sobre um emprego, na ocasião o secretário Daniel disse que só conseguiria o trabalho se ela praticasse sexo oral nele.
“Ele chegou a se despir e colocar as suas partes íntimas para fora e pediu para que eu praticasse sexo oral, se aceitasse, iria ter benefícios dentro da Prefeitura. Tanto meu marido quanto eu. Recusei a proposta indecente e fui pra casa”, explicou Georlanny.
A estudante disse, ainda, que o seu marido ligou para Daniel para cobrar explicações sobre o ocorrido. Em seguida, o secretário foi até a residência de Georlanny para tentar suborná-la, com o intuito de impedir que o caso fosse denunciado à polícia.
Porém, o fato já foi comunicado na Delegacia, e conforme a vítima, as medidas cabíveis já estão sendo tomadas.
O secretário já foi demitido do cargo, segundo o que divulgou a imprensa da cidade de Santa Rita.
O secretário é acusado de assédio sexual. Onde o mesmo usou de seu cargo e sua função para exigir sexo oral de uma cidadã. A jovem não aceitou a proposta do secretário e denunciou em sua rede social e também para as autoridades competentes.
Com menos de 2 meses como secretário do prefeito Hilton Gonçalo, Daniel deixa a secretaria de comunicação de forma vergonhosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário