Páginas

Cookies

"Este site usa cookies do Google incluindo os do Google Analytics e do Google AdSense. para fornecer seus serviços e analisar o tráfego. Seu endereço IP e user agent são compartilhados com o Google, além das métricas de segurança e desempenho, para garantir a qualidade de serviço, gerar estatísticas de uso e detectar e eliminar abusos.

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

É hora de mudança, com Flavio Dino 65 nas Urnas para ativar nossas esperanças de um Maranhão de todos nós.

Em Caxias, Flávio afirma que perseguição política vai acabar. Mais de cinco mil pessoas se reuniram em caminhada nesta segunda-feira (08) com Flávio Dino na cidade de Caxias. Foi grande a adesão dos moradores, comerciantes e juventude. Durante a atividade, Flávio Dino falou sobre seus planos como governador do Maranhão.

Ele lembrou que, quando deputado federal, ajudou Caxias a garantir diversas obras, entre elas a revitalização do balneário Veneza, construção de imóveis do Minha Casa, Minha Vida, escolas e unidades de saúde, além da construção de campos e quadras poliesportivas. Como governador, quer fazer muito mais.

“Em um ano e oito meses, o governo do Estado não destinou recursos para Caxias. Nós vamos fazer um governo de todos para todos e continuar ajudando Caxias. O Maranhão precisa sair das páginas policiais. Vamos dizes não à corrupção e sim ao Maranhão”, disse, referindo-se às duas denúncias divulgadas pelo Fantástico, na noite deste domingo (7), sobre compra de votos em municípios e irregularidades da Petrobrás com suspeita de envolvimento das famílias Sarney e Lobão.

Fechando a programação de visita a 18 cidades maranhenses nesta semana, o candidato ao Senado, Roberto Rocha, fez questão de falar que a campanha tem forte adesão popular. “Temos visto a alegria no rosto das pessoas que nos acompanham. Desejo ser senador para lutar pelo Maranhão e mostrar que o Senado não é lugar de aposentadoria de luxo por tempo de serviço a essa oligarquia. O senador tem que estar perto da população para ajudar os estados e municípios”, comprometeu-se.

Fim da perseguição

Quem acompanhou toda a atividade foi o ex-prefeito de Caxias Humberto Coutinho, que disputa uma vaga de deputado estadual. Ao lado do atual prefeito da cidade, Leo Coutinho, e do candidato a deputado federal Rubens Júnior, falou da vibração da população caxiense e do apoio para eleger Flávio governador do Maranhão.

Deputado federal e candidato a vice-governador, Carlos Brandão criticou a falta de apoio do atual governo às cidades que apoiam a oposição. “Essa perseguição tem dia e hora para acabar. Caxias vai ter um governador que vai olhar por essa terra. Perseguir as cidades é perseguir a população”, afirmou.

O compromisso dos candidatos fez o motorista Raimundo José Oliveira, 32 anos, reafirmar suas escolhas para as eleições deste ano. A palavra mudança é uma das motivadoras do apoio à candidatura de Flávio e Roberto. “É a primeira vez que vou votar nele porque quero um governo melhor. Esse que tá aí não dá mais”, destacou.

Conhecedora das ações de Flávio para Caxias, a dona de casa Maria do Socorro Silva, 56 anos, disse que ele vai continuar mostrando o carinho que tem pela região após eleito. “Ele vai ser um bom governador. Minha família é todinha Flávio Dino e não é a primeira vez, é desde 2010″, enfatizou.

Trabalho pelo Maranhão

Ainda nesta segunda-feira, Flávio Dino, ao lado de Roberto Rocha, Humberto Coutinho, Léo Coutinho e Rubens Júnior, visitaram o empresário Pedro de Oliveira, em Caxias. Com investimento na área hoteleira e com uma distribuidora, ele ressaltou o apoio para eleger e ajudar o Maranhão com Flávio.

Em breve discurso, o candidato a governador destacou a beleza, força e grandeza do Estado, mas que está com uma má administração. “Vamos garantir serviços públicos e apoio aos empresários para que a movimentação econômica possa gerar emprego e renda aos maranhenses”, reiterou Dino.

A comitiva também esteve no Templo Central da Assembleia de Deus, onde foram recebidos pelo presidente da congregação, pastor Caetano Jorge Soares. No local, Flávio reassumiu o compromisso de governar com justiça social e honestidade.
                                                                                        Elizeu Rodrigues do Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário