Páginas

Cookies

"Este site usa cookies do Google incluindo os do Google Analytics e do Google AdSense. para fornecer seus serviços e analisar o tráfego. Seu endereço IP e user agent são compartilhados com o Google, além das métricas de segurança e desempenho, para garantir a qualidade de serviço, gerar estatísticas de uso e detectar e eliminar abusos.

domingo, 5 de novembro de 2017

ASSISTA OS MOMENTOS DE REVOLTA DA POPULAÇÃO E DA PRISÃO DO PADASTRO QUE ESTUPROU, MATOU E ENTERROU A MENINA DE 10 ANOS DE IDADE EM SÃO LUÍS/MA



Redação: LuisCardoso

Robert Serejo Olveira, depois de negar que era ele próprio quem estava sendo preso na barreira policial da Estiva, e garantir que não era o autor da morte da menor Alanna Ludmilla Borges, de 10 anos, confessou agora à tarde no Comando Geral da Polícia Militar que estuprou e matou a enteada, com os detalhes.

O padrasto da vítima esteve na casa da Alanna duas vezes no dia do crime, quarta-feira passada, dia 1º, sendo uma pela manhã, por volta das 9h e outra com o tio da vítima no período da tarde.Segundo a delegada que preside o inquérito, ele chegou na casa pela manhã, pulou o muro e entrou pela porta dos fundos com uma cópia das chaves que talhes.

A menor, que estava saindo do banheiro só de toalha, se assusto e ameaçou gritar. Ele partiu pra cima dela e colocou as mãos na boca de Alanna para que não pudesse gritar e despertar os vizinhos e a arrastou para a sala onde terminou de consumar o ato.

O assassino nega a participação de qualquer outra pessoa no episódio. Depois do crime, foi pra casa dele agindo normalmente como se não tivesse acontecido. Em seguida se dirigiu até ao Supermercado Maciel e no dia seguinte, quinta-feira, pegou o ônibus que faz linha para São José de Ribamar e de lá rumou para o Terminal da Cohab. Procurou a praia da avenida Litorânea para planejar a fuga, sempre acompanhado tudo que saia na imprensa. Informou que não tinha nenhuma intenção de se entregar, mas acabou sendo descoberto dentro de uma Van na Estiva.
 

COMOÇÃO E TRISTEZA EM BELÁGUA: FAMILIARES E AMIGOS PRESTAM HOMENAGENS AO VEREADOR DIEGO GRANJEIRO ASSASSINADO COM TRÊS FACADAS

Centenas de amigos, familiares, vereadores, prefeito Hérlon Costa, Vice-prefeito Norton Nazareno e demais autoridades acompanham o cortejo fúnebre do vereador Diego Granjeiro, assassinado com três facadas pela esposa foragida. O cortejo fúnebre está acontecendo na câmara de vereadores de Belágua/MA. De acordo com os familiares o enterro está previsto para manhã deste domingo (5) por voltas das 08 horas.


Segundo de vários depoimentos, possivelmente, o crime aconteceu por volta das 19 horas dentro de casa pela própria esposa, conhecida como Cristiane Granjeiro.

O parlamentar de 1º mandato na cidade teve a vida ceifada com três golpes de faca no momento em que dormia. Um golpe foi no pescoço, um atrás das costas e outro próximo ao fígado.

Ao cometer o crime que chocou as cidades de Belágua e Urbano Santos, a esposa fugiu do local, levando ainda o filho de apenas de 07 anos de idade.

O episódio aconteceu nesta sexta-feira (3) e foi encontrado o corpo sem vida na madrugada de sábado, por volta das 02 horas da manhã.

Até o presente momento a principal suspeita do crime ainda se encontra foragida. A última notícia é de que ela possivelmente encontra-se no município de Santa Inês/MA. Até o momento não se sabe o motivo da tragédia.